Esportes
CSA e CRB embarcam terça para jogos pela Copa do Nordeste
Azulão enfrenta a Juazeirense no interior baiano, enquanto o Galo de Campina encara o Sport na Ilha do Retiro

A terça-feira de carnaval será de embarques das delegações de CSA e CRB. Os azulino seguem para Juazeiro-BA. Os regatianos vão para Recife-PE. Ambos se preparam todos os dias de festas para os compromissos pela Copa do Nordeste.
Na quarta-feira o Galo entra em campo fora de casa, às 21h30 diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro. A programação será diária no CT Presidente Marcos Barbosa. A delegação treina sempre no período da tarde. Na terça a movimentação será pela manhã e depois a viagem para Recife.
O Azulão encara a Juazeirense na próxima quinta-feira (6), às 21h30, no estádio Adauto Moraes. Segue a mesma rotina de treinos todos os dias sem folga para folia.
FICA
Gegê recebeu uma proposta do futebol chinês há cerca duas semanas, mas vai permanecer no CRB. O executivo de futebol do clube, Ari Barros, afirmou que a especulação não avançou e o meia-atacante segue focado no Galo. “Quando eu cheguei, realmente tinha essa possibilidade do Gegê sair. Mas a gente sempre tem que tratar as especulações com cautela porque estamos em um clube de tradição, de camisa. De fato, chegou uma proposta para ele, mas quero falar ao torcedor que o Gegê continua conosco. Ele está focado, determinado e vida que segue”, disse.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série