Esportes
CSE e Tombense entram em campo nesta quarta-feira
CSE e Tombense entram em campo hoje às 19h (de Brasília), no Estádio Juca Sampaio, pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso a partida termine em empate, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar, pega Humaitá-AC ou Operário-PR.
O árbitro Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo, será o responsável pela partida. Outros dois capixabas completam o trio: os assistentes Pedro Amorim De Freitas e Arthur. Os alagoanos Rafael Carlos Salgueiro Lima e Flavio Feijo De Omena foram escalados como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.
A equipe vencedora vai colocar nos cofres nesta 1ª fase da Copa do Brasil a cota de R$ 1 milhão. As cotas, que sofreram um reajuste para 2025, foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol.
A CBF informou que haverá um desconto de R$ 269.712,30 na cota de participação do CSE. De acordo com a informação divulgada, esse desconto é para o pagamento de dívidas trabalhistas do ano de 2014, na gestão do então presidente Helenildo Neto, que atualmente é vereador em Palmeira dos Índios.
Conforme o que foi apurado sobre a questão, as ações foram solicitadas por atletas contratados em 2014, que acusam não recebimento de direitos trabalhistas.
Será a oitava participação do Tombense na Copa do Brasil. A equipe, que disputa o Campeonato Mineiro e também tem a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, teve a melhor campanha em 2023. O Gavião Carcará chegou à terceira fase e foi eliminado pelo Palmeiras.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




