Esportes
CRB anuncia Ari Barros como novo diretor de futebol do clube
Executivo estava no Paysandu desde 2023, quando teve participação em acesso do clube paraense à Série B
Após anunciar no início da tarde desta quinta-feira (13) a saída do diretor de futebol André Martins, o CRB já fez a substituição do executivo. No período da noite, o clube confirmou a chegada de Ari Barros, que estava nos últimos dois anos comandando o futebol do Paysandu.
As mudanças vêm no momento em que o clube vive um início de temporada abaixo do esperado, sem vitórias até o momento na Copa do Nordeste e tendo se classificado às semifinais do Campeonato Alagoano com apenas o quarto lugar na primeira fase.
Currículo
Com o Juventude, o novo diretor de futebol do Galo de Campina conquistou dois acessos, sendo um para a Série B em 2019 e outro para a Série A, em 2020.
Do clube gaúcho, Ari Barros foi para o Náutico. O time pernambucano, durante a gestão de Ari, foi bicampeão pernambucano em 2021 e 20122
Desde 2023, ele estava no Paysandu, onde conseguiu com o clube o acesso à Série B que o time paraense buscava durante cinco anos. Em 2024, o Papão venceu o Campeonato Paraense de forma invicta e foi campeão da Copa Verde.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


