Esportes
CSA tem problema com lesões e deve ir ao mercado contratar
Início de temporada, e o CSA já sofre com desgaste físico e lesões. O zagueiro Betão, o lateral Roberto e o atacante Tiago Marques desfalcaram o time e preocupam. O técnico Higo Magalhães fez uma atualização dos jogadores. “O Betão e o Roberto nos preocupam. Estamos esperando a questão do exame para os médicos tomarem a melhor decisão. São dois atletas que nos preocupam. Talvez, vamos ter um tempo pouco mais prolongado para poder ter a recuperação deles. O Tiago tá na fase final ainda da recuperação. São jogadores importantes, que vinham com boas performances. Então, impacta porque nosso grupo é enxuto, estamos nessa batida de meio de semana, final de semana direto, não tem tempo para descansar. Os atletas também sentem porque é um jogo”, disse Higo.
O CSA perdeu para o Penedense e terminou a fase de classificação do Campeonato Alagoano em segundo lugar, com 14 pontos. Na semifinal, a equipe vai enfrentar o ASA. O primeiro jogo será em Arapiraca, no próximo domingo; a volta está marcara para o dia 22, no Rei Pelé.
Essa semana tem duelo pela Copa do Nordeste na quinta-feira, às 19h, contra o Sampaio Correia no Rei Pelé. “Chegamos na quinta-feira, do fim do dia para a noite, e viajamos na sexta para fazer um jogo no sábado. É impossível nós cobrarmos a resposta que demos contra o Ceará num jogo desse aí. Partida à tarde, adversário que teve a felicidade de descansar durante a semana.... E o adversário é difícil, um grande trabalho que o Bebeto tá fazendo. Estão de parabéns. Não fomos felizes na execução para conseguir os gols”.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




