Esportes
CSA contrata Ramon, de 25 anos, que joga como zagueiro e volante
Atleta estava no Maricá, onde disputava o Campeonato Carioca

O CSA anunciou em seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira (10) a contratação de Ramon. O jogador de 25 anos atua como zagueiro e volante e vem com ritmo de jogo, já que vinha sendo titular na boa campanha do Maricá no Campeonato Carioca.
O defensor chega para reforçar a defesa azulina, que iniciou o ano muito bem, porém começou a apresentar instabilidade nos últimos jogos. A lesão de Betão, que tem sido desfalque, também contribuiu para a contratação.
Carreira
Gaúcho de Porto Alegre, Ramon iniciou sua carreira no Santa Cruz do Rio Grande do Sul. De lá, ele foi emprestado ao Guarani-RS.
Após encerrar vínculo com o Santa Cruz-RS, foi para o Fluminense do Piauí e em seguida para o Carajás, do Pará. Ele atuou nestes dois times em 2022.
Voltou ao seu estado de origem em 2023 para jogar no Aimoré e depois teve nova passagem pelo Carajás.
Teve breve retorno ao Santa Cruz-RS entre o final de 2023 e o início de 2024, quando foi para o Audax do Rio de Janeiro.
Ficou por lá até abril de 2024 e depois se transferiu para o Maricá, onde estava jogando até assinar com o CSA.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama