Esportes
FAF investe para melhorar gramados dos clubes alagoanos
Para elevar a qualidade dos estádios, gramados e jogos para o Campeonato Alagoano de 2025, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) segue investindo para garantir campos de alto padrão para os atletas e torcedores. A empresa Campanelli Gramados Esportivos, especializada em manutenção e reforma de gramados de excelência, é a responsável pelas melhorias.
“Estamos investindo nas reformas dos gramados e estádios, para garantir partidas de altíssimo nível. Nosso compromisso é com a excelência e com o futuro do futebol alagoano. Vamos fazer de tudo para oferecer um campeonato à altura da paixão que os alagoanos têm pelo futebol”, afirmou Felipe Feijó, presidente da FAF.
Todos os estádios que sediarão o Alagoano 2025 É Massa estão passando por reformas. O Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, e o Estádio José Gomes da Costa, em Murici, já têm 100% das operações concluídas. O Estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe, também finalizou as melhorias e está pronto para os jogos.
O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá o início das reformas agendado para o dia 2 de janeiro, enquanto o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, começará as operações em breve.
As reformas realizadas pela Campanelli incluem corte raso e vertical do gramado, limpeza, cobertura (top dressing) e adubação mineral. Essas técnicas são fundamentais para garantir campos mais firmes, uniformes e ideais para o bom desempenho durante os jogos.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




