Esportes
CSA abre o treinamento deste sábado para a imprensa
Próxima partida já tem data confirmada, será no próximo sábado (4/1) contra o Barcelona-BA no Rei Pelé

Ritmo acelerado e contagem regressiva para estreia. O CSA encara o Barcelona de Ilhéus na próxima semana. O jogo será no próximo sábado, dia 4 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Neste sábado (28), o departamento de futebol convidou toda a imprensa pra acompanhar um treino aberto, onde todos terão acesso ao trabalho completo, e produzir conteúdo com os jogadores e comissão técnica.
Será um momento diferente entre o grupo azulino e a imprensa. “O CSA é um clube onde sempre existe pressão pela vitória, pela conquista e o torcedor deseja uma temporada diferente. Disputaremos várias competições. Será um momento especial”, disse o técnico Higo Magalhães.
Para ele, os momentos que antecedem a estreia do time em 2025 serão importantes para os ajustes. “Estamos na reta final da preparação e esperamos que ela nos permita, desde janeiro, implementar um bom ritmo em campo. O estadual é curto. A Pré-Copa do Nordeste já nos coloca em momentos decisivos no princípio do calendário. A nossa preparação será fundamental”.
Até agora, o CSA anunciou as contratações dos goleiros Gabriel Felix (ex-Londrina) e Georgemy (ex-Brusque), dos laterais Enzo Henrique (ex-Mirassol) e Cedric (ex-Figueirense), dos zagueiros Islan (ex-Náutico), Wanderson (ex-Paysandu) e Betão (ex-Sampaio Corrêa), dos volantes Silas (ex-Joinville) e Vander (ex-Maranhão) e também dos atacantes Wellington Nunes (ex-Altos), Guilherme Cachoeira (ex-Remo), Igor Bahia (ex-Tombense) e Klenisson (ex-ASA).
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo