Esportes
CSA ainda busca mais três contratações
Elenco chegou a 13 reforços e técnico Higo Magalhães quer fortalecer alguns setores para temporada do próximo ano
Um zagueiro, um volante e um lateral. São as posições que o CSA ainda trabalha no mercado da bola para fortalecer o elenco para temporada 2025. O executivo de futebol Jadson de Oliveira disse que o grupo não está ainda fechado. Segundo ele, o CSA segue atento e pode buscar uma reposição, caso seja necessário, ou simplesmente reforçar um setor mais carente. Há uma margem para isso no orçamento. Até agora, a posição mais reforçada pelo CSA para 2025 foi o ataque. Chegaram Wellington Nunes, Guilherme Cachoeira, Klenisson e Igor Bahia.
Ontem o clube oficializou a contratação do zagueiro Wanderson, ex-Paysandu, e aumentou sua lista de reforços para 13 nomes. Antes do defensor, o goleiro Georgemy havia sido anunciado na semana passada e até estreou no amistoso contra o ASA, entrando no segundo tempo. Wanderson, de 30 anos, se apresentou na última segunda-feira no CT Gustavo Paiva e passou nos exames.
O Azulão já contratou os goleiros Gabriel Felix (ex-Londrina) e Georgemy (ex-Brusque); os laterais Enzo Henrique (ex-Mirassol) e Cedric (ex-Figueirense); os zagueiros Islan (ex-Náutico), Wanderson (ex-Paysandu) e Betão (ex-Sampaio Corrêa); os volantes Silas (ex-Joinville) e Vander (ex-Maranhão) e os atacantes Wellington Nunes (ex-Altos), Guilherme Cachoeira (ex-Remo), Igor Bahia (ex-Tombense) e Klenisson (ex-ASA).
CAMPANHA
O atleta da base do CSA Diego Fernando saiu do coma e respira sem a ajuda de aparelhos. Conforme o clube, o jogador deu respostas positivas durante a avaliação médica. Ele está internado no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Diego, que atua na categoria sub-15 do Azulão, sofreu um grave acidente, na AL101 Norte. Ele estava numa moto que colidiu com um ônibus. Atacante, Diego esteve em campo na decisão do Campeonato Alagoano Sub-15, em 8 de dezembro, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Ele, inclusive, fez seis gols na competição.
O outro ocupante da moto, Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, não resistiu à gravidade do acidente e morreu no Hospital Regional do Norte.
O CSA também anunciou uma campanha doação de sangue para o atleta. Os doadores podem procurar o Hemoal, bairro do Trapiche, ou o Hospital Metropolitano, na Cidade Universitária.
Uniforme novo
O CSA anunciou que vai lançar hoje à noite, às 18 horas, a nova camisa número 1 para a próxima temporada.
O evento será na Loja do Azulão, localizada na Avenida Antônio Gomes de Barros, mais conhecida como Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto