Esportes
Times do interior iniciam preparação
O ASA solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o jogo contra o Sergipe, válido pela pré-Copa do Nordeste, ocorra no dia 4 de janeiro. Segundo o vice-presidente executivo, André Chalub, houve um acordo com a direção do time sergipano para aceitar a proposta. O confronto acontecerá em Aracaju, na Arena Batistão.
O Penedense e o CSE começaram sua preparação para o ano de 2025 na última segunda-feira. Em Penedo, o time alvirrubro será dirigido pelo técnico Bebeto Moraes, ex-treinador do Guarany na Segunda Divisão Alagoana. Já o Tricolor de Palmeira será comandado por Fernando Tonet, ex-técnico do Alecrim-RN.
Em 2025, o CSE enfrentará um calendário intenso, participando do estadual, da Copa Alagoas e da Copa do Brasil, exigindo uma preparação dedicada. No dia 29 de dezembro, a equipe jogará um amistoso contra o Falcon-SE no Estádio Juca Sampaio, localizado em Palmeira dos Índios. O primeiro compromisso oficial do CSE em 2025 será uma partida fora de casa contra o CSA, marcada para 12 de janeiro, válida pelo Campeonato Alagoano.
Coruripe
Na última quinta-feira (28), Ambrósio de Araújo Barros foi aclamado presidente do Coruripe no plenário da Câmara de Vereadores, com Alfredo Raildo Lins de Araújo como vice-presidente. A chapa única foi eleita por unanimidade.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




