Esportes
Maceió pode sediar Flamengo e Madureira

Maceió pode ser sede do jogo válido pelo Campeonato Carioca entre Flamengo e Madureira. A partida fará parte da segunda rodada da competição e será realizada no dia 15 de janeiro.
A informação circulou no portal do MEC que informa que após 11 anos o time rubro-negro volta a Alagoas.
Desde o ano passado que jogos do Flamengo e de outros clubes cariocas estão sendo transferidos para outros estados como forma de atrair uma arrecadação maior.
A possibilidade pegou os torcedores de surpresa. Alguns se preocuparam com a capacidade do estádio e com o gramado. Outros consideram que a decisão pode prejudicar os times do CRB e CSA em competições estaduais e regionais.
A temporada deste ano começou com o Flamengo jogando em diferentes cantos do Brasil. Apesar de atuar longe do Rio de Janeiro na disputa do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro mostrou a força da Maior Torcida do Mundo e levou mais de 135 mil torcedores aos estádios.
Primeiramente, os números do Flamengo após os quatro primeiros jogos do Carioca foram impressionantes. Isso porque, além do público presente em cada um dos estádios, a renda arrecadada passa dos R$ 15 milhões. Inclusive, vale ressaltar que, em duas destas partidas, o Fla foi a campo com time alternativo, ou seja, sem a presença das estrelas do time.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'