Esportes
Tiago Marques sofre lesão e fica fora de amistosos do CSA
O CSA não terá a presença do artilheiro da equipe, Tiago Marques, nos dois amistosos marcados para o próximo mês contra o Santa Cruz de Recife. O jogador está em tratamento no departamento médico azulino depois de sofrer uma lesão na posterior da coxa direita. Segundo o doutor Igor Castro, chefe do departamento, é uma lesão comum para o início de uma temporada, e o atleta recebe o melhor tratamento possível. A previsão de retorno de Tiago Marques é para a primeira semana de janeiro, e é possível que participe do jogo da pré-Copa do Nordeste contra o Barcelona de Ilhéus-BA.
No entanto, para os dois amistosos preparatórios, opções não faltam para o técnico Higo Magalhães escolher o substituto de Tiago Marques. Igor Bahia, Guilherme Cachoeira e Klenisson são algumas das opções para o setor de ataque.
O Azulão terá uma agenda recheada a partir de janeiro com duas competições em andamento: o campeonato alagoano e a pré-Copa do Nordeste. O time jogará no dia 4 ou 5 de janeiro contra o Barcelona de Ilhéus; dia 12 de janeiro contra o CSE, no Estádio Rei Pelé, e no dia 25 enfrenta o primeiro clássico do ano contra o CRB.
Enquanto isso, os treinamentos prosseguem no CT Gustavo Paiva e a prioridade do técnico Higo Magalhães é formar a equipe base que iniciará a temporada de 2025. Neste sábado, o elenco fará um jogo-treino contra o time Sub-20 do Zumbi para que a comissão técnica avalie o desempenho físico e tático dos jogadores remanescentes e recém-contratados.
As vendas para o amistoso contra o Santa Cruz começam às 8h de hoje.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




