Esportes
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo
Postagem contou com a curtida do jogador de futebol Neymar Jr.
Daniel Alves surpreendeu os internautas último fim de semana. É que o ex-jogador surgiu nas redes sociais cantando um louvor. Rapidamente, os usuários sugeriram que o atleta teria se convertido ao mundo gospel para esquecer o passado.
"Hey, tranquilo que Jehová es contigo, no temas Jehová es tu Dios! Leer (Jeremias 1:18,19)", escreveu Daniel. Os comentários da publicação foram retirados. A postagem já tem quase 200 mil curtidas, dentre elas está a de Neymar Jr.
Ao que tudo indica, o público não se convenceu muito da imagem que Daniel quer passar. Recentemente, ele usou as redes sociais para falar de Jesus e mostrar um ser diferente do que o público conheceu.
"Daniel Alves, vagabundo, estuprador, safado. Não está passando batido não, seu filho da p*ta. Igual a você, tem muitos, não está enganando ninguém", disparou um. "Esse Daniel Alves dá nojo!", afirmou outra. "Caraca, depois de tudo ele ainda acha que vamos cair nessa conversa de evangélico. Esse Daniel Alves é muito abusado", acrescentou um terceiro.
Condenado por estupro, Daniel foi posto em liberdade após pagar fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões. Em abril, ele se pronunciou publicamente após sair da prisão, onde ficou pouco mais de um ano.
"É isso que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer. Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar", declarou ao jornal espanhol "El Periódico".
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha