Esportes
CRB emite nota e informa que partida com Operário será com portões fechados
Clube divulgou que solicitação veio do Ministério Público e da Polícia Militar de Alagoas

O Clube de Regatas Brasil comunicou que o Ministério Público e a Polícia Militar pediram a limitação de público no jogo entre CRB e Operário, marcado para este domingo (24) pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Os motivos para a solicitação incluem:
- A espera pela decisão do STJD sobre o local da partida, em virtude do julgamento relacionado ao incidente de uma bomba lançada em direção aos torcedores adversários no jogo entre CRB e Santos no primeiro turno;
- O risco para a segurança pública, considerando os recentes incidentes envolvendo as torcidas e a apreensão de artefatos perigosos neste fim de semana;
Com o acordo da Federação Alagoana de Futebol e do Galo de Campina, o jogo ocorrerá com portões fechados, mantendo-se o local e o horário previamente estabelecidos.
Os torcedores que compraram ingressos antecipadamente pelo site futebolcard terão o valor reembolsado automaticamente. Aqueles que adquiriram ingressos presencialmente deverão dirigir-se à Loja Regatas do Casarão para receber o reembolso total do valor.
STJD
O CRB recebeu notificação do STJD às 12h20 deste domingo (24), com a ordem de cumprir a penalidade no jogo contra o Operário, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O confronto ocorrerá sem a presença de público, incluindo torcedores comuns, sócios ou convidados. A partida será realizada com portões fechados, contando apenas com a presença dos staffs que trabalharão no Estádio Rei Pelé.
"O Galo de Campina conta como apoio do torcedor Regatiano, que esteve junto durante toda a temporada apoiando o CRB, seja nos jogos como mandante ou em outros estados e, com certeza, não será diferente neste domingo, enviando energias positivas para encerrar o ano com uma vitória no Estádio Rei Pelé", divulgou o CRB.
Confira abaixo o ofício da Polícia Militar, a recomendação do Ministério Público de Alagoas e a notificação do STJD.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas