Esportes
Derrota da Ponte Preta traz alívio no ambiente do CRB

Após a derrota da Ponte Preta para o Vila Nova por 2 a 1 na segunda-feira, o CRB encerrou a 36ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento, ocupando a décima sexta posição com 39 pontos.
Com o revés da Macaca diante do Vila Nova, o Galo depende apenas de si para permanecer na segunda divisão do campeonato brasileiro. No entanto, enfrentará no próximo final de semana o Santos, primeiro time a assegurar o acesso à Série A e que jogará em casa, disputando o título do torneio.
Na noite de ontem, o Ituano, que luta contra o rebaixamento para a Série C, perdeu para o América-MG no Independência. O Guarani recebeu o Amazonas no Brinco de Ouro, em Campinas. E Botafogo-SP jogou contra o Ceará no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Essas duas últimas partidas não haviam sido finalizadas até o fechamento desta edição.
Para a partida contra o Peixe, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ryan e os atacantes Anselmo Ramon e Kleiton estarão disponíveis. O trio cumpriu suspensão na última derrota para o Goiás.
O CRB precisa assegurar a vitória em seus dois últimos jogos, contra Santos e Operário, e esperar por deslizes da Ponte Preta, seu concorrente direto, para evitar o rebaixamento.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril