Esportes
Derrota da Ponte Preta traz alívio no ambiente do CRB
Após a derrota da Ponte Preta para o Vila Nova por 2 a 1 na segunda-feira, o CRB encerrou a 36ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento, ocupando a décima sexta posição com 39 pontos.
Com o revés da Macaca diante do Vila Nova, o Galo depende apenas de si para permanecer na segunda divisão do campeonato brasileiro. No entanto, enfrentará no próximo final de semana o Santos, primeiro time a assegurar o acesso à Série A e que jogará em casa, disputando o título do torneio.
Na noite de ontem, o Ituano, que luta contra o rebaixamento para a Série C, perdeu para o América-MG no Independência. O Guarani recebeu o Amazonas no Brinco de Ouro, em Campinas. E Botafogo-SP jogou contra o Ceará no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Essas duas últimas partidas não haviam sido finalizadas até o fechamento desta edição.
Para a partida contra o Peixe, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ryan e os atacantes Anselmo Ramon e Kleiton estarão disponíveis. O trio cumpriu suspensão na última derrota para o Goiás.
O CRB precisa assegurar a vitória em seus dois últimos jogos, contra Santos e Operário, e esperar por deslizes da Ponte Preta, seu concorrente direto, para evitar o rebaixamento.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha