Esportes
Derrota da Ponte Preta traz alívio no ambiente do CRB
Após a derrota da Ponte Preta para o Vila Nova por 2 a 1 na segunda-feira, o CRB encerrou a 36ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento, ocupando a décima sexta posição com 39 pontos.
Com o revés da Macaca diante do Vila Nova, o Galo depende apenas de si para permanecer na segunda divisão do campeonato brasileiro. No entanto, enfrentará no próximo final de semana o Santos, primeiro time a assegurar o acesso à Série A e que jogará em casa, disputando o título do torneio.
Na noite de ontem, o Ituano, que luta contra o rebaixamento para a Série C, perdeu para o América-MG no Independência. O Guarani recebeu o Amazonas no Brinco de Ouro, em Campinas. E Botafogo-SP jogou contra o Ceará no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Essas duas últimas partidas não haviam sido finalizadas até o fechamento desta edição.
Para a partida contra o Peixe, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ryan e os atacantes Anselmo Ramon e Kleiton estarão disponíveis. O trio cumpriu suspensão na última derrota para o Goiás.
O CRB precisa assegurar a vitória em seus dois últimos jogos, contra Santos e Operário, e esperar por deslizes da Ponte Preta, seu concorrente direto, para evitar o rebaixamento.
Mais lidas
-
1Em Maceió
Vídeos: explosão destrói prédio no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária
-
2Sertão
Dois sargentos são baleados e morrem em São José da Tapera
-
3Game over!
'A Fazenda 16': Zé Love peita Record e sai com fama de agressivo do reality rural
-
4Sucesso da Netflix
JJ morre em Outer Banks? Saiba mais sobre final dramático da quarta temporada da série
-
5Trombose arterial na perna
Ex-ator e deputado federal Mario Frias é internado às pressas em hospital de Brasília