Esportes

Guarany Alagoano vence Dimensão Saúde e se garante nas semifinais do Alagoano Série B

Em Olho D'Água das Flores, o CEO recebeu o Desportivo Aliança no Estádio Edson Matias e saiu com a vitória por 1x0

Por Bruno Martins com Ascom FAF 10/10/2024 19h04 - Atualizado em 10/10/2024 23h07
Guarany Alagoano vence Dimensão Saúde e se garante nas semifinais do Alagoano Série B
Jogadores do Guarany comemoram um dos três gols da equipe contra o Dimensão Saúde - Foto: Reprodução / Instagram - @guaranyalagoano

A oitava rodada do Campeonato Alagoano Série B foi concluída nesta quinta-feira (10) com duas partidas que movimentaram a tarde.

No Estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos, o Guarany Alagoano venceu o Dimensão Saúde por 3x2. Dedé e Bambam, duas vezes, garantiram a vitória do Guarany, enquanto Valdinaldo e Davy marcaram para o time da casa, mas não evitaram a derrota. 

Com o resultado, o Guarany subiu ao segundo lugar e se juntou ao Zumbi, garantindo sua classificação antecipada às semifinais da competição. Já o Dimensão encerrou a rodada na quinta posição e ainda briga pela classificação. Confira os gols da partida:

Em Olho d'Água das Flores, o CEO recebeu o Desportivo Aliança no Estádio Edson Matias e saiu com a vitória por 1x0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jônathan, em cobrança de pênalti, assegurando os três pontos para o CEO.

O CEO entrou no G4 e chega na última rodada com boas possibilidades de ir para a semifinal. O Aliança está eliminado e vai cumprir tabela contra o Zumbi na última rodada.

Veja o gol de pênalti que deu a vitória ao CEO:

Resultados da oitava rodada:

FF Sport 1x0 Jaciobá

Igaci 1x0 Miguelense

Dimensão Saúde 2x3 Guarany Alagoano

CEO 1x0 Desportivo Aliança

Última rodada

Igaci (16 pontos e 15 gols de saldo), CEO (16 pontos e oito gols de saldo) e Dimensão Saúde (13 pontos e seis gols de saldo) brigam pelas últimas duas vagas na semifinal. Igaci até perdendo pode avançar por causa do grande saldo de gols, o CEO necessita de apenas um empate e ao Dimensão só resta vencer, torcer por uma derrota do CEO e tirar a diferença no saldo de gols.

Confira os jogos finais e a classificação em seguida:

Aliança x Zumbi

Dimensão Saúde x Igaci

Guarany x FF Sport

Jaciobá 3x0 São Domingos WO

Miguelense x CEO

Classificação fornecida por Sofascore