Esportes
Igaci vence Aliança e fecha a 7ª rodada da Série B em terceiro lugar
Igaci abriu vantagem de 2x0, com gols de Wesley e Didinho, e Aliança descontou com Fábio
 
                                    Na tarde desta quinta-feira (03), o Desportivo Aliança e o Igaci se enfrentaram pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Alagoano Série B Sub-23/2024. O Igaci abriu vantagem de 2x0, com gols de Wesley e Didinho. Apesar da reação do Desportivo Aliança com um gol do atacante Fábio, o placar final ficou em 2x1 a favor do Igaci.
O resultado colocou o Igaci na terceira posição com 13 pontos com saldo positivo de 14 gols. O Aliança está em sexto com 10 pontos.
Confira os resultados completos da 7ª rodada:
Jaciobá 2x4 Guarany Alagoano
Miguelense 0x2 Dimensão Saúde
Zumbi 3x2 FF Sport
São Domingos 0x3 CEO*
*Vale lembrar que o São Domingos foi eliminado da competição, e conforme o artigo 27 do regulamento, os resultados dos jogos já realizados por eles serão mantidos, mas as partidas futuras terão o placar de 3x0 a favor dos adversários.
Com a eliminação e este placar de 3x0, o CEO está empatado com Dimensão Saúde na 4ª posição. Ambos têm 13 pontos e saldo de 11 gols positivos.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
