Esportes
CEO é único time a vencer dos três jogos desta quarta na Série B estadual
Time de Olho d'Água das Flores derrotou Dimensão Saúde, enquanto FF Sport empatou com Igaci e o Aliança com o Miguelense
A terceira rodada do Campeonato Alagoano Série B Sub-23 teve sequência na tarde desta quarta-feira (18) com três jogos disputados. No estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, o CEO venceu o Dimensão Saúde por 2x1, com dois gols de Tiaguinho. Juninho Sena marcou o gol de honra para o Dimensão Saúde.
Em Capela, no estádio Manoel Moreira, o FF Sport e o Igaci empataram por 0x0. Ainda nesta quarta, Desportivo Aliança e Miguelense também ficaram no 0x0, jogando no estádio Tadeuzão.
Fechamento da rodada
A rodada será finalizada na quinta-feira (19), com o jogo entre Zumbi e Jaciobá, às 15h, no estádio Orlandão, em União dos Palmares.
Confira abaixo como está a classificação da competição após os jogos desta quarta:
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




