Esportes
Ex-CSA, goleiro Thomazella reforça Mirassol para sequência da Série B
Jogador de 34 anos chega para compor o elenco do Leão, que briga pelo acesso

O Mirassol confirmou nesta quinta-feira (29) a contratação do goleiro Thomazella para o prosseguimento da Série B. Aos 34 anos, o jogador estava vinculado ao CSA desde abril deste ano. Com o término da participação da equipe alagoana na Série C, Thomazella ficou livre para negociar com a nova equipe.
Formado pelo São Caetano, o goleiro atuou por times como Luverdense, Santo André e Água Santa. Entretanto, foi na Portuguesa que ele ganhou maior notoriedade, tornando-se recentemente um dos ídolos do clube.
Durante sua estadia no Canindé de 2020 a 2024, Thomazella acumulou mais de 80 partidas pela equipe.
Thomazella se junta ao Mirassol para fortalecer uma posição que já conta com os experientes Alex Muralha (que está suspenso para a próxima partida) e Vanderlei, bem como o jovem Sidnei, mencionados pelo goleiro durante sua apresentação.
– Tanto o Muralha quanto o Vanderlei são dois excelentes goleiros, referências dentro da posição no futebol brasileiro. Chego aqui para unir forças com eles. É claro que o nosso dia a dia tem que ser sempre respeitoso, trabalhando firme e forte, cada um buscando o seu espaço. Só assim vamos conseguir evoluir. Temos também o Sidnei, um garoto com grande potencial e que vem se destacando. Vou buscar meu espaço também e, com isso, quem tem a ganhar é o Mirassol – disse.
Ocupando a terceira posição com 39 pontos, o Mirassol entra em campo na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Maião, enfrentando o América-MG pela 24ª rodada da Série B.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo