Esportes
CSA aumenta lista de atletas com o contrato renovado
A montagem do elenco do CSA 2025 já começou. No próximo ano, o Azulão vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e a Série C. A ideia do técnico é trabalhar com um grupo de 28 jogadores. Ontem mais um atleta do atual elenco renovou.
O contrato do lateral-direito Raphinha, de 30 anos, vai até o fim da Série C de 2025. Ele chegou ao clube em abril e disputou 16 jogos, todos pelo Brasileiro. Além de Raphinha, o CSA renovou também com o zagueiro Eduardo Biazus, o lateral-esquerdo Roberto, o volante Gustavo Nicola e o centroavante Tiago Marques.
“Foi uma temporada muito atribulada pro CSA, desde o começo. A gente passou por inúmeras trocas no comando técnico, passou por trocas no departamento de futebol, troca de presidente nessa temporada, então foi uma temporada muito difícil e a gente termina feliz pelo objetivo. Olhando a tabela de classificação agora no final, apesar de todos os tropeços, todos os erros, a gente ficou muito próximo do G-8. Então, que isso sirva de aprendizado pra que no ano que vem a gente consiga não só brigar pelo título estadual como também pelo acesso no final da temporada”, explicou o dirigente Luciano Lessa.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




