Esportes
CRB treina nesta sexta em Manaus para definir o time titular

O CRB não vence há quatro jogos da Série B. E não venceu nenhuma fora de casa. Até agora, em nove jogos longe de Maceió o time acumula três empates e seis derrotas; com um aproveitamento de 11,1%. Nesta sexta-feira (16) tem treino em Manaus. Desde quinta-feira (15) a delegação já está na capital amazonense para o confronto de sábado com o Amazonas às 18h.
A logística da viagem regatiana teve uma escala em Brasília e seguiu para Manaus. “Tivemos uma condição boa de voo com a chegada prevista para 22h55 em Manaus. O grupo já descansa no hotel e à tarde faz um treinamento em local que não podemos revelar. Mas acredito que foi a melhor opção para descanso, alimentação, repouso e recuperação. Logo após o jogo já retornamos para Maceió e passaremos o domingo em nossas casas”, explicou o supervisor Marcos Lima Verde.
Para a partida, o técnico Daniel Paulista pode optar por Gustavo Henrique ao lado de Saimon, na zaga. Assim, uma provável escalação do CRB tem: Matheus Albino; Hereda, Wanderson (Gustavo Henrique), Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
A equipe regatiana tem 24 pontos, cinco a mais que o time da Chapecoense, primeiro na zona do rebaixamento, e nove a menos que o América-MG, quarto colocado. O CRB é o 12º.
“A gente sabe que a gente estava na sequência, estava não, mas a gente teve essa brecha, como você falou, na semana agora, uma sequência muito forte, jogos muito difíceis e agora também será um jogo muito difícil.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos