Esportes
CSA pode garantir permanência na Série C já neste domingo
Neste domingo (18), às 19h, a equipe do técnico Higo Magalhães enfrenta a Aparecidense no interior goiano
A rodada foi boa para o Azulão. Segundo cálculos do site Chance de Gol, o CSA tem hoje 15,7% de risco de queda para a Série D. Os próximos adversários do time marujo serão Aparecidense e Caixas, concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento. Neste domingo (18), às 19h, a equipe do técnico Higo Magalhães enfrenta a Aparecidense, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. Se vencer domingo o time chega e 22 pontos e torce que o Sampaio Correia não vença seu jogo.
Na última rodada da primeira fase da Série C, marcada para o dia 24, o CSA recebe o Caixas, às 17h, Estádio Rei Pelé. A zona de rebaixamento da Série C tem Sampaio Corrêa, 16 pontos, Aparecidense (16), Ferroviário (14), e São José-RS (9). O Azulão tem três pontos a mais que a equipe maranhense. Higo vai mexer no time do CSA para o confronto decisivo com a Aparecidense. O lateral-esquerdo Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Tombense, por 1 a 0, e vai cumprir suspensão. Para a vaga, Dal Pian e Erik são as opções.
O Azulão venceu a partida em Minas Gerais com: Thomazella; Raphinha, Eduarda Biazus, Mateus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola (Jean Cléber), Buga (Foguinho) e Brayann (Dudu Miraíma); Gustavinho, Richard (Robinho) e Tiago Marques.
“Estamos olhando pra frente e já temos que recuperar esses atletas, pensar no próximo jogo porque a cada rodada vai diminuindo a margem e temos que contabilizar vitória o quanto antes”, disse Higo.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha