Esportes
Atleta alagoano faz campanha para representar Brasil no Campeonato Sul-Americano de Handebol
O atleta alagoano Davi Cipola foi selecionado para representar o Brasil, pela categoria infantil, no Campeonato Sul-Americano de Handebol. O evento acontece entre os dias 16 e 22 de setembro, em Assunção, no Paraguai.
Para custear a viagem com passagem, hospedagem, alimentação, uniforme oficial completo, entre outras despesas, ele precisa R$ 9 mil. Por isso, faz uma campanha para arrecadar o valor.
“Esta é uma oportunidade única de defender as cores do nosso País e mostrar o talento e dedicação do nosso time em uma competição de alto nível. No entanto, para tornar esse sonho possível, preciso de sua ajuda”, diz o atleta mirim em postagem nas redes sociais.
Davi Cipola reforça que a doação de qualquer valor é importante para a realização de seu sonho. “Conto com vocês para me ajudar a realizar esse sonho e representar o Brasil no cenário internacional”.
Para contribuir com a campanha, basta fazer um PIX de qualquer valor para chave: 11911264478.

Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




