Esportes
ASA é goleado pelo Treze na Paraíba e dá adeus à Série D
Alvinegro alagoano perdeu por 3x0 e deixou neste domingo a disputa pelo acesso à Série C
Fim da linha para o ASA no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (4), o Fantasma foi a Campina Grande, interior da Paraíba, para confronto decisivo no Estádio Amigão contra o Treze pela segunda fase da competição, e foi goleado pelo placar de 3x0. O resultado elimina o time arapiraquense da competição nacional e representa também o fim do campeonato para os alagoanos em 2024, já que o CSE havia sido eliminado na primeira fase.
Os gols
O ASA precisava vencer para classificar. Em caso de empate, a partida iria para os pênaltis. Mas o Treze não quis saber de empate e foi para cima.
O primeiro gol não demorou. Thiaguinho recebeu a bola na entrada da área do ASA e bateu no canto para abrir o placar para o time da casa.
Confira:
O primeiro tempo terminou em 1x0 para o Treze e ainda dava esperanças ao ASA de conseguir pelo menos empatar no segundo tempo para levar o jogo às penalidades.
Na segunda etapa, o Treze de novo iniciou marcando gol, porém desta vez contou com saída de bola errada do time de Arapiraca. Thiago Alagoano aproveitou a falha e soltou a bomba para deixar os paraibanos mais tranquilos ainda em campo, 2x0.
Assista:
O terceiro e último gol paraibano veio de cabeça. Em cruzamento do lado esquerdo, Marquinhos, ex-jogador do ASA, se posicionou entre os zagueiros e cabeceou para fechar o placar em Treze 3x0 ASA e decretar a eliminação alagoana.
Veja o gol:
Próxima fase
Na terceira fase, as oitavas de final, o Treze irá enfrentar o Altos do Piauí, que eliminou o Princesa do Solimões do Amazonas nos pênaltis após dois empates.
Mais lidas
-
1Nota
SMS esclarece rumores sobre surto de meningite em supermercado no Trapiche
-
2Bairros que afundam
Braskem processa quem recusou indenização
-
3Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?
-
4Lamentável
Alagoana é assassinada pelo próprio marido no interior de SP, onde viviam há mais de 20 anos
-
5Parte alta
Vídeo: motoqueiro morre após acidente com ônibus na Via Expressa