Esportes
Risco de rebaixamento do CSA aumenta para 40%

O empate com o Ferroviário-CE deixou o CSA em 15º lugar, com 15 pontos. A equipe azulina piorou seus índices nas probabilidades de rebaixamento. Hoje a chance de cair é de 40% segundo o site Chancedegol. Só faltam quatro jogos para encerrar essa fase e o Azulão mira nos 22 pontos para escapar. Para isso precisa vencer duas e empatar uma.
No dia 4 de agosto, o CSA recebe o Náutico no Rei Pelé, às 19h. Depois, no dia 11, visita o Tombense às 19h em Minas e em 18 de agosto encara o Aparecidense em Goiás, às 19h. No dia 24 de agosto, o Azulão fecha a sua participação na primeira fase no Rei Pelé, às 17h, contra o Caxias.
“Nosso grupo foi muito valente, principalmente no segundo tempo. Eles entenderam muito bem o que transmiti no intervalo. O detalhe tem feito a diferença porque tem algumas nuances no jogo que estamos pagando o preço, mas não posso deixar de ressaltar a valentia que eles tiveram. Tivemos chances de buscar a vantagem no placar, mas fomos um pouco infelizes na tomada de decisão, pra definir melhor, e eles foram felizes para fazer o gol de empate. Agora são quatro batalhas que temos pela frente”, explicou o técnico Higo Magalhães.
O zagueiro Matheus Santos e o volante Gustavo Nicola, que desfalcaram o CSA no empate com o Ferroviário-CE, ficam à disposição do técnico para o jogo contra o Náutico no domingo. No último sábado, a dupla de zaga do Azulão foi formada por Matheus Mega e Eduardo Biazus. No meio, Dudu Miraíma iniciou a partida.
Higo Magalhães escalou o CSA com: Yuri Sena; Raphinha, Matheus Mega, Eduardo Biazus e Roberto (Dal Pian); Dudu Miraíma, Buga (Celebe) e Brayann (Álvaro); Gustavinho (Mateus Buiate), Tiago Marques e Vitor Leque (Robinho).
“É uma partida chave. Infelizmente, nós estamos muito próximos da zona de perigo e vamos agora para mais um confronto direto já que o Nautico está com 18 pontos. Nós vamos trabalhar muito pra vencer esse jogo em casa e tentar estabilizar um resultado para não dar a possibilidade do adversário subir na tabela”, detalhou.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril