Esportes
CSA enfrenta Ferroviário em duelo contra o rebaixamento
Duelo está marcado para as 19h30 deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
O duelo entre Ferroviário e CSA está marcado para as 19h30 deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE e vale pela 15ª rodada da Série C. Dois times em situação de risco que precisam de pontos para fugir do rebaixamento. O meia Álvaro, recém-contratado, pode ser uma novidade. Além dele o técnico Higo Magalhães vai contar com o zagueiro Eduardo Biazus, o volante Jean Cleber e o atacante Richard na partida.
Biazus cumpriu suspensão na derrota do CSA para o Remo e deve iniciar a partida como titular. O zagueiro Matheus Santos, por outro lado, foi expulso na última segunda-feira e não joga. Também desfalca o time o volante Gustavo Nicola, que recebeu o terceiro amarelo.
Richard está recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Esteve em campo contra o Figueirense, pela 11ª rodada do Brasileiro, e, de lá pra cá, desfalcou o CSA nos confrontos com o ABC, Floresta e Remo. Jean Cleber não joga desde a partida contra o São José-RS, pela oitava rodada da Série C, em 10 de junho.
Assim, uma provável formação tem: Yuri Sena; Raphinha, Matheus Mega, Eduardo Biazus e Roberto; Calebe, Buga e Brayann (Álvaro); Gustavinho, Robinho (Vitor Leque) e Tiago Marques.
Com 14 pontos, o CSA é o 15º colocado e faz um confronto direto com o Ferroviário para fugir do rebaixamento. Hoje, faltando cinco partidas para o término da primeira fase, um ponto separa o time alagoano do Z-4.
Mais lidas
-
1Diário Oficial
Governo de Alagoas divulga lista preliminar com beneficiários dos precatórios do Fundef
-
2Até 13 de setembro
Com apoio do Governo de AL, Maceió recebe reunião do G20 a partir desta segunda (9)
-
3Velho Chico
Roteiro para aproveitar as cidades alagoanas ao longo do Rio São Francisco
-
4Baleado em Paraty
Como está o Mingau do Ultraje a Rigor? Baixista ganha festa de aniversário em hospital
-
5Economia digital
Prefeitura de Maceió organiza cidade para receber reunião do G20