Esportes
CSA enfrenta Ferroviário em duelo contra o rebaixamento
Duelo está marcado para as 19h30 deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

O duelo entre Ferroviário e CSA está marcado para as 19h30 deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE e vale pela 15ª rodada da Série C. Dois times em situação de risco que precisam de pontos para fugir do rebaixamento. O meia Álvaro, recém-contratado, pode ser uma novidade. Além dele o técnico Higo Magalhães vai contar com o zagueiro Eduardo Biazus, o volante Jean Cleber e o atacante Richard na partida.
Biazus cumpriu suspensão na derrota do CSA para o Remo e deve iniciar a partida como titular. O zagueiro Matheus Santos, por outro lado, foi expulso na última segunda-feira e não joga. Também desfalca o time o volante Gustavo Nicola, que recebeu o terceiro amarelo.
Richard está recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Esteve em campo contra o Figueirense, pela 11ª rodada do Brasileiro, e, de lá pra cá, desfalcou o CSA nos confrontos com o ABC, Floresta e Remo. Jean Cleber não joga desde a partida contra o São José-RS, pela oitava rodada da Série C, em 10 de junho.
Assim, uma provável formação tem: Yuri Sena; Raphinha, Matheus Mega, Eduardo Biazus e Roberto; Calebe, Buga e Brayann (Álvaro); Gustavinho, Robinho (Vitor Leque) e Tiago Marques.
Com 14 pontos, o CSA é o 15º colocado e faz um confronto direto com o Ferroviário para fugir do rebaixamento. Hoje, faltando cinco partidas para o término da primeira fase, um ponto separa o time alagoano do Z-4.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'