Esportes
CSA anuncia contratação do meio-campista Álvaro, de 31 anos
Jogador é formado na base do Atlético-MG e estava no Barra, de Santa Catarina
O CSA anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação do meia-atacante Álvaro. O jogador tem 31 anos e estava jogando no Barra, de Santa Catarina. Ele chega para reforçar o clube no restante da Série C. O time alagoano tem cinco jogos a disputar na primeira fase da competição, três fora de casa e dois em Maceió, e ainda briga para escapar do rebaixamento e classificar entre os oito primeiros.
Natural de São Paulo, o jogador tem sua formação de base no Atlético-MG. Saiu do Atlético-MG para o Tupi em empréstimo em 2014, quando iniciou no profissional.
Jogou depois no América-RN, Nacional-AM e Confiança. Foi em seguida para o futebol japonês, onde teve sua primeira experiência no exterior. Jogou lá no Montedio Yamagata de 2018 a 2020.
Voltou para o Confiança em 2021 e saiu para o Brusque. Depois do time catarinense passou pela Ferroviária de Araraquara, Remo e de lá foi para o Barra-SC, onde estava disputando a Série D.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





