Esportes

CSA não volta para Maceió após jogo com Remo

Por Tribuna Independente 17/07/2024 09h29
CSA não volta para Maceió após jogo com Remo
Programação do CSA projeta que a delegação não volte para casa antes das partidas contra Remo (Belém-PA) e Ferroviário (Fortaleza- -CE) - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Ontem foi folga. Hoje é trabalho. A agenda tem dois jogos longe de Maceió, e a programação do CSA projeta que a delegação não volte para casa antes dessas duas partidas contra Remo (Belém-PA) e Ferroviário (Fortaleza- -CE). O Azulão não vai contar com Eduardo Biazus no jogo de segunda-feira contra o Leão Paraense, no Estádio Mangueirão. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Floresta, e vai cumprir suspensão. A partida vale pela 14ª rodada da Série C. Ele deve viajar com o grupo, que segue da capital paraense direto para Fortaleza.

Para o lugar de Biazus, Matheus Mega deve ser a opção e formar a dupla de zaga com Matheus Santos. O derrota para o Floresta fez o time marujo cair uma posição na classificação da Série C. A equipe está em 12ª lugar, com 14 pontos. “A nossa realidade é garantir a manutenção, até pelo ano que a gente tá vivendo. Na hora que a gente garantir a permanência, a gente tenta o G8”, disse o treinador Higo Magalhães.