Esportes
CRB perde para o Mirassol e segue na zona de rebaixamento da Série B
Galo está na 17º posição com apenas 13 pontos

Na noite desta terça-feira (9), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB visitou o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Dellatorre.
Com o resultado positivo, a equipe paulista se aproximou do G4. O time quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer (duas derrotas e três empates) e subiu para a sexta colocação, com 22 pontos. Já o CRB, que empatou com o Brusque na última rodada, seguiu na zona de rebaixamento (17º), com os mesmos 13 somados.
O próximo jogo do Mirassol será diante da Ponte Preta. A bola rola nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Já o CRB recebe o Coritiba, no sábado. A partida acontece às 18h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
A primeira chance da partida veio aos nove minutos, com Dellatorre. O atleta dominou dentro da área, girou sobre o adversário e bateu, mas à direita do gol.
Aos 14, o time paulista desperdiçou uma grande oportunidade com Fernandinho, que recebeu de Lucas Ramon na cara do gol, mas se enrolou no domínio.
O CRB abriu o placar aos cinco minutos da etapa final, com Fábio Alemão, que aproveitou o escanteio batido por Gegê e cabeceou no ângulo da meta. No entanto, o árbitro apontou falta do zagueiro no lance e anulou.
Na reta final, o Mirassol chegou ao gol com Dellatorre. Aos 40, depois da cobrança de escanteio, Fernandinho pegou a sobra e levantou para Dellatorre, que desviou de cabeça para vencer o arqueiro Matheus Albino.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez