Esportes
CSA embarca hoje para Natal-RN
Ãnimo renovado. Momento positivo. Duas vitória seguidas, quatro jogos sem perder, e o clima no CSA é outro. Ontem o elenco se reapresentou à tarde para um trabalho regenerativo. Hoje treina pela manhã. A viagem para Natal-RN será nesta sexta-feira à tarde. A equipe vai de avião, saindo de Maceió com escala em Salvador, e na sequência embarcando para Natal. O confronto com o ABC-RN será sábado às 19h30 no Frasqueirão.
O técnico Higo Magalhães disse que os atletas correram o que podiam para vencer o Figueirense essa semana (3x1). Dividiram, fizeram a recomposição defensiva e foram premiados com três gols.
“Talvez, eu creio que da forma que estamos tendo um nível de performance, talvez daqui a pouco podemos puxar para fila de cima, e aí a conversa já muda. Mas ainda precisamos ter os pés no chão com humildade, hoje demos um passo para sair dessa zona desconfortável, de rebaixamento, e sábado teremos um confronto direto naquilo que pensamos como competição”,explicou.
REFORÇO
E a direção confirmou mais um reforço. Natural de Salvador-BA, o atacante Robinho estava no Brasil de Pelotas-RS e já teve seu contrato regularizado, ficando à disposição da comissão técnica para a sequência do Campeonato Brasileiro.
MUDANÇA
A CBF mudou a data do jogo entre CSA e Remo, pela 14ª rodada da Série C. O jogo saiu do domingo (21/07), às 19h, para segunda-feira, dia 22, às 20h, no Baenão. Esse confronto é importante porque o CSA briga contra a zona do rebaixamento e trava uma disputa direta com o time paraense para escapar das últimas posições na Série C. Antes desse jogo, porém, o CSA visita neste sábado o ABC, e depois recebe o Floresta dia 14/07 no Rei Pelé.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano