Esportes
CRB trabalha para contratar mais cinco reforços
Diante dos resultados negativos na Série B (últimos cinco jogos, duas derrotas dois empates e uma vitória), a direção do CRB vai com força ao mercado buscar mais reforços. O atacante Kleiton foi emprestado até o fim do ano pelo Tombense e estava no Juventude.
Ele é o primeiro dos cinco nomes que o presidente Mário Marroquim quer buscar na abertura da janela. As posições ainda não foram reveladas, mas ele procura um volante, um lateral esquerdo, dois meias e um atacante.
“A gente precisa de um jogador que atenda ao estilo de jogo do nosso treinador. “O treinador não joga com medalhão”, não é isso. Se entende que o camarada que não é medalhão está buscando o espaço dele, melhor ainda. O treinador gosta desse perfil, mas lógico que, se vem um medalhão com perfil, ele vai querer”, disse Mário. Destaque do clube regatiano, o goleiro Matheus Albino acertou a permanência até o fim de 2026.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




