Esportes
Zona de rebaixamento ainda é problema para o CRB
Nas contas do CRB o empate diante do Brusque não estava contabilizado. Os pontos perdidos devem fazer mujita falta lá na frente na disputa do acesso na Série B, já que o time segue na zona de rebaixamento com 13 pontos ocupando a 17ª colocação. Agora é hora de replanejar. Será uma semana de trabalhos até o confronto diante do Mirassol, dia 9 de julho (terça), às 21h, no estádio Municipal de Mirassol.
O técnico Daniel Paulista ficou muito frustrado com o último jogo. O Galo abriu o placar aos 33 do segundo tempo, com Anselmo Ramon, o goleiro Matheus Albino ainda pegou um pênalti aos 52, mas o time levou o empate aos 56 minutos, de Ianson.
“Nossas conexões ofensivas não funcionaram e defensivamente começamos a proporcionar espaços ao adversário no primeiro tempo. Eles tiveram boas situações ofensivas. Mas, em termos de finalizações, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo. No segundo tempo, fomos um pouco melhor. Conseguimos segurar o adversário mais atrás, mesmo assim ele foi perigoso. A gente não teve tanta conexão ofensiva, para fazer as melhores jogadas, o terço final não teve o desempenho que a gente esperava. Mesmo assim, conseguimos fazer o gol, e ele seria muito importante se a gente tivesse no final um pouco mais de atenção, um pouquinho mais de controle, para não sofrer o empate do jeito que aconteceu. A gente lamenta. Fizemos um ponto, mas que sirva de reflexão para que no futuro isso não volte a acontecer mais”.
Daniel também admitiu que a dinâmica defensiva de sua equipe não foi a ideal na parte final do jogo. Por isso, o time cometeu um pênalti aos 52 e sofreu o empate no último lance. O técnico montou o CRB nesta segunda com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Caio César) e Matheus Ribeiro; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê; Mike (João Neto), Léo Pereira e Anselmo Ramon (Heron).
FALCÃO
O CRB informou o estado clínico do volante Falcão. No jogo contra o Brusque, o jogador sofreu um choque de cabeça com o zagueiro Gustavo Henrique, também do time regatiano, ficou em campo e foi substituído no intervalo. Durante a reavaliação, Falcão apresentou amnésia pós-traumática, passou por exames e não foi constatada nenhuma alteração. O jogador está sendo acompanhado pelo Departamento Médico do clube.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano