Esportes
CRB anuncia reforço para a janela de transferência de julho na Série B
A temporada será aberta no dia 10 de julho

Kleiton, este é o novo atacante do Clube de Regatas Brasil (CRB). O anúncio da contratação aconteceu na tarde deste sábado (29). O jogador estava no Juventude e agora é o primeiro reforço do Galo na janela de transferência do meio do ano.
A temporada será aberta no dia 10 de julho.
O jogador tem 25 anos e foi revelado pelo Athletico -PR e atualmente estava disputando a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Juventude.
Kleiton pertence ao Tombense e chega por empréstimo ao Galo até o final da temporada
O atacante jogou em 68 partidas pelo Tombense e marcou três gols e deu quatro assistências entre Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil entre as temporadas 2022 e 2023.
Pelo o Juventude neste ano, o Kleiton atuou em campo 14 vezes, sendo 12 pelo Gauchão, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão da Série A.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?