Esportes
CSA deve anunciar mais dois reforços
Direção espera que jogadores cheguem esta semana para terem tempo de treinar e estrear contra o Confiança no dia 27
O CSA tem dez jogos até o encerramento da primeira fase da Série C, sendo quatro em casa e seis longe de Maceió. A diretoria corre atrás de reforços e dois atletas devem ser anunciados esta semana. O time possui muitos jogos à frente dos demais adversário na tabela e a CBF está fazendo um ajuste.
Para tentar sair da zona do rebaixamento na próxima rodada, o CSA terá que vencer o Confiança, apenas no dia 27, na casa do adversário, e torcer por tropeços do Floresta, Ferroviário, Caxias e Sampaio Corrêa. É um clima muito instável no clube com as pressões externas e internas com a atual gestão. A presidente Mirian Monte segue no cargo e diz que vai até o fim.
O time ainda não venceu na Série C e começa a fazer as contas para fugir da zona do rebaixamento. De acorda com a diretoria, o número mágico a atingir é 22 pontos. A equipe está na penúltima colocação, com cinco pontos, e tem 18% de aproveitamento. Hoje, o Floresta, com seis, é o primeiro fora do Z-4. Dos próximos adversários do CSA, apenas o Figueirense está, no momento, na zona de classificação para a segunda fase.
O técnico Higo Magalhães tem hoje uma preocupação no CSA. Ele não quer os jogadores contratados para a Série C tenham os problemas de confiança do restante do elenco em razão dos traumas da temporada.
O técnico fez muitas modificações nas últimas partidas, mas disse que pretende daqui pra frente manter a base do empate de sábado com o Botafogo-PB, por 1x1, no Rei Pelé. Segundo Higo, esses atletas estão mais leves e querem mostrar serviço num clube de camisa pesada.
“Jogadores que estão chegando agora não podem ser contaminados por tudo o que aconteceu. Nós temos que continuar com essa energia deles dentro de campo pra ter uma sequência”.
Contra o Botafogo-PB, o CSA iniciou o jogo com: Yury Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




