Esportes
CRB terá desfalques para confronto desta terça contra o Paysandu
Galo tem ausências na zaga e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B
Paysandu e CRB terão um duelo hoje a partir das 21h30, no Estádio Leonidas Sodre De Castro, o Banpará Curuzu, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Galo está na zona de rebaixamento e precisa se reabilitar. Os cinco últimos confrontos em campo entre o Papão e o Regatas apresentaram resultados equilibrados, mas que favorecem a equipe regatiana, contabilizando no total 4 empates e uma vitória para Alagoas.
Na tabela, o Paysandu está na décima quinta posição, com 11 pontos; já o CRB está na décima oitava posição, com 8 pontos.
O Galo terá o desfalque do zagueiro Gustavo Henrique que acabou sendo expulso aos 20 minutos do segundo tempo durante partida contra o América-MG, onde o time perdeu por 2x1. Quem também está fora da partida em Belém é o atacante Facundo Labandeira, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na semana passada e foi substituído contra o América-MG pelo meia Raí.
Na Curuzu, o técnico Daniel Paulista tem o retorno do também zagueiro Fábio Alemão, que cumpriu suspensão em Belo Horizonte. O titular deve formar a dupla de zaga com o garoto Darlisson, que entrou de primeira contra o América-MG.
O técnico Daniel Paulista vai comandar o CRB nesta terça-feira contra o Paysandu, às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA. Ele não esteve na partida diante do América-MG, no Independência. Nivio Popolin Barioni, pai do treinador regatiano, faleceu no último sábado. Sem Daniel, o CRB foi comandado pelo auxiliar Eudes Pedro. Segundo o clube, o lateral-esquerdo Jorge sentiu um mal-estar no jogo do último sábado, mas está recuperado e fica à disposição para o duelo com o Paysandu.
PAPÃO
O treinador da equipe, Hélio dos Anjos, falou que o Papão vai colocar em prática o que vinha sendo elaborado nos treinamentos pela comissão técnica. “Os jogadores, mesmo com a gente tendo alguns problemas que ocasionaram os gols do adversário, mas mentalmente eles foram muito fortes. Esse grupo é muito cobrado, internamente, por mim e eles estão dando a resposta. Hoje falei com eles na palestra, que sempre que fazem um jogo ruim, eles me dão uma reposta positiva no jogo seguinte”, disse.
O Paysandu é um dos clubes que mais empataram nesta Série B do Brasileiro. Junto com a Chapecoense, o Papão somou apenas um ponto na Segundona cinco vezes. Vale destacar que a Chape ainda tem um jogo a mais que o time bicolor na competição até então.
Mais lidas
-
1Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Luzes e cores
Queima de fogos na orla de Maceió vai durar 12 minutos
-
5Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?