Esportes
Técnico diz que CSA não tem escolha: buscar vitória contra o São José
Higo Magalhães acredita que jogo contra o Volta Redonda já mostrou evolução e vai atrás do primeiro resultado positivo do clube na Série C deste ano

Em débito com a torcida, o CSA treina para o jogo desta segunda-feira (10) contra o São José-RS pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time azulino dispõe de apenas três pontos na competição e depende de uma vitória para tentar entrar na briga pela permanência no certame no próximo ano.
Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (7) o técnico Hilo Magalhães disse que durante a semana tentou passar um pouco de tranquilidade para a equipe, porque, segundo ele, esta situação tem que acabar o quanto antes. “Nós vamos respeitar o adversário, mas temos que ganhar o jogo. Cada rodada nossa margem de erro tem que diminuir. No jogo passado, já houve ume evolução e com o apoio de nosso torcedor, nós temos que buscar este objetivo que é a vitória”, afirmou o treinador azulino.
Na sexta-feira, o clube anunciou que meia Dudu Miraíma vai começar o trabalho de transição com a preparação física na próxima segunda-feira (10). Naquele dia, o atleta já deu umas voltas no campo sob o acompanhamento da fisioterapia.
Contratações
O CSA contratou mais um jogador para a Série C do Brasileiro. Na sexta, foi anunciado o meia-atacante Foguinho (ex-Amazonas) acertou e, já regularizado na CBF. O meia canhoto, de 23 anos, disputou cinco partidas na temporada pelo Amazonas, atuando pela última vez no dia 31 de março, contra o Parintins, pelo estadual.
Vinicius Xavier da Purificação Moutinho, o Foguinho, é o terceiro jogador contratado pelo CSA na semana. Antes, fecharam o lateral-esquerdo Roberto, ex-Vila Nova, e o meia Brayann, ex-Altos. Os três, inclusive, foram regularizados nesta sexta e podem ser relacionados para o jogo contra o São José, segunda-feira.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos