Esportes
ASA recebe o Retrô sábado e CSE encara o Sergipe no domingo
Partidas são válidas pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D
ASA e Retrô jogam neste sábado (1) às 17h em Arapiraca. O jogo terá arbitragem de Anderson da Silveira Farias, do Rio Grande Sul. Os assistentes serão Ruan Luiz de Barros Silva e Fernanda Felix da Silva, ambos de Alagoas, pela sexta rodada da Série D.
O Alvinegro é o vice-líder do Grupo A4 da Série D, com 11 pontos. Do outro lado, o Retrô tem sete e ocupa a quarta colocação.
O técnico Rodrigo Fonseca deve mexer na zaga. Roni Lobo, que desfalcou o time no empate com a Juazeirense, retorna ao time. Assim, Jan Pieter fica como opção no banco. Na frente, Júnior Viçosa e João Cabral brigam por posição.
Para o jogo contra o Retrô, Fonseca deve manter a base que vem atuando e escalar o time com: Bruno; Paulinho, Hítalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Bruno Menezes, Wescley e Didira; Grafite e Júnior Viçosa (João Cabral).
TRICOLORIDO
Domingo (2) acontece o confronto entre Sergipe e CSE, pela sexta rodada da Série D. O jogo está marcado para as 16h, na Arena Batistão.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




