Esportes

ASA e CSE entram em campo neste sábado para defender lugar no G4

Alvinegro enfrenta Juazeirense na Bahia e Tricolorido recebe o Jacuipense

Por Tribuna Independente 25/05/2024 09h40 - Atualizado em 25/05/2024 09h48
ASA e CSE entram em campo neste sábado para defender lugar no G4
ASA treinou na sexta-feira (24) no Estádio Adauto Moraes - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

A fase está muito positiva e a ordem é manter a vaga no G4 da Série D. O ASA encara o Juazeirense às 16h deste sábado, no Estádio Adauto de Moraes, em Juazeiro-BA. Para a partida da quinta rodada do Brasileirão, o técnico Rodrigo Fonseca deve repetir a formação alvinegra que derrotou o Jacuipense por 1x0 na rodada passada em Arapiraca.

“Entramos nos dois dígitos. Agora, temos dez. É uma coisa positiva. Temos que trabalhar agora, fazer essa mesma situação que tivemos, de buscar pontos fora, de matar em casa, o campeonato muito equilibrado. Série D é isso aí, tem que ter coração, tem que estar motivando. A entrega, às vezes, vai fazer você vencer os jogos, não tanto com a técnica”.

O zagueiro Roni Lobo, que sofreu uma pancada na cabeça no último sábado, contra o Jacuipense, e levou pontos, deve ser escalado entre os titulares. A provável escalação do ASA tem: Bruno; Paulinho, Hítalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Bruno Menezes, Wescley e Didira; João Cabral e Grafite.

O meia-atacante Anderson Feijão, que cumpriu suspensão contra o Jacuipense, fica à disposição do treinador. Após quatro jogos, o ASA ocupa o segundo lugar do Grupo A4, com 10 pontos, e está invicto no campeonato. São três vitórias e um empate.

TRICOLORIDO

O CSE joga neste sábado contra o Jacuipense, às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Em quarto lugar no Grupo A4, com cinco pontos, o Tricolor reencontra sua torcida na quinta rodada da Série D.

Os baianos estão em quinto, com a mesma pontuação do CSE, mas com um saldo inferior. A tendência é que o técnico Jaelson Marcelino repita a escalação que derrotou o Juazeirense, por 2 a 0, no último sábado, com: Pedro Campanella; Talles, Ramos, Geovane e Jefersson; Tenner, Trindade e Edinho; Ibson Melo, Táta Baiano e Reninha.

O CSE tem uma vitória (Juazeirense), dois empates (Retrô e ASA) e uma derrota (Itabaiana), aproveitamento de 41% no campeonato.

A partida entre CSE e Jacuipense terá a arbitragem de Matheus de Moraes Silva, do Distrito Federal. Aldrin Freire Costa Matias e Widcir Santana de Oliveira, ambos de Alagoas, serão os assistentes.