Esportes
Higo Magalhães chega a Maceió e tem primeiro treino com o elenco do CSA
Compõem também a comissão o auxiliar técnico Zé Carlos e o preparador de goleiros Adriano Silva
Chegou nesta terça-feira (21) a Maceió, o treinador Higo Magalhães, novo comandante do CSA para a continuidade da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico se apresentou aos jogadores e, em seguida, já comandou o primeiro treino com o elenco azulino no Complexo Sportivo Gustavo Paiva.
Junto com Higo, estão também na comissão o auxiliar técnico Zé Carlos, ex-jogador que atuou pelo Botafogo, e o preparador de goleiros Adriano Silva.

A preparação do clube segue focada neste momento no próximo confronto pela Série C, contra o São Bernardo, marcado para São Bernardo do Campo no domingo (26), às 16h30.
O CSA treina em Maceió nos próximos três dias e embarca para São Paulo no final da tarde de sexta-feira (24).
Como a apresentação do treinador só deve acontecer na quinta-feira (23) após ele avaliar melhor o elenco, Higo Magalhães conversou com a TV oficial do clube.
Confira o vídeo:
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




