Esportes

CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols no Estádio Rei Pelé

Resultado em jogo de muita chuva e ruim tecnicamente não foi bom para nenhum dos times

Por Bruno Martins 18/05/2024 19h00 - Atualizado em 18/05/2024 19h44
CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols no Estádio Rei Pelé
Nada de gols entre CSA e Sampaio Corrêa - Foto: Allan Max / Ascom CSA

Neste sábado (18), CSA e Sampaio Corrêa ficaram no empate de 0x0 em partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo ruim tecnicamente e com muita chuva na capital alagoana, os dois clubes seguem se conseguir vencer na competição nacional.

O resultado deixa o CSA, no momento, na 14ª colocação com três pontos em cinco jogos, lembrando que a rodada segue em andamento e vários times têm partidas a menos, como os times gaúchos - que tiveram os jogos suspensos pelas enchentes no estado, e seus respectivos adversários. O Sampaio tem dois pontos e é o 15º colocado, mas apenas com quatro jogos disputados.

Na sexta rodada, o CSA enfrenta o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 16h30 do domingo (26). O Sampaio Corrêa recebe no Castelão o Botafogo da Pàraíba na segunda-feira (27) às 20 horas.

O jogo

Sob o comando de Bebeto Moraes e com Adriano Rodrigues de auxiliar, o CSA fez algumas mudanças na equipe titular depois da goleada contra o Athletic.

Bebeto trouxe Deivity de volta ao gol e colocou Thomazella no banco. Almir Luan entrou na zaga e Wellington Carvalho e Bruno Cardoso foram para a reserva. Erik foi para a lateral-esquerda e Dal Pian escalado como ponta. Gustavo Xuxa foi sacado dos titulares e Vitor Leque ganhou a vaga. Já Richard estreou como titular entrando no lugar de Marquinhos, lesionado.

A partida mostrou bem o motivo da má fase das duas equipes. Em jogo truncado e sem muitas chances claras, quando a produção ofensiva os times conseguia criar oportunidades, os ataques pecavam na pontaria.

Tanto que os goleiros, o experiente Felipe da Bolívia Querida, e Deivity do Azulão, pouco trabalharam.

No CSA, voltaram de lesão e entraram no segundo tempo os atacantes Tiago Marques e Alisson Farias, mas pouco conseguiram produzir de chances reais de gol. Também entraram na segunda etapa Jean Cleber, Gustavo Xuxa e o jovem Roger, que veio do Paysandu.

Confira os melhores momentos: