Esportes
CRB reencontra Ceará na segunda-feira (6)
Após se enfrentarem pela Copa do Brasil na quinta-feira (2), confronto agora é válido pela Série B e acontece no Ceará
Vovô e Galo outra vez frente a frente. Segunda-feira, o CRB volta a enfrentar o Ceará fora de casa, às 19h, pela Série B do Brasileiro. Os times duelaram na última semana pela Copa do Brasil em Maceió com vitória regatiana por 1x0. Agora os objetivos são diferentes. Ambos precisam pontuar após início ruim na segundona. O técnico Daniel Paulista não confirmou, mas pode mexer na escalação para descansar os atletas mais desgastados.
O CRB venceu o Ceará com Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Gustavo Henrique) e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (Caio César) e Gegê; Mike (Jorginho), Léo Pereira (Labandeira) e Anselmo Ramon (João Neto).
“Aqui dentro a confiança é absoluta no elenco. Hoje, ficou provado que todos são importantes. No início do jogo, fizemos a opção de começar com o Rômulo, deixando o Caio para o segundo tempo, num momento que haveria mais espaço. Os substitutos entraram querendo jogo, com intensidade. O CRB não chegou por acaso à terceira fase da Copa do Brasil, não venceu o Ceará por acaso. A gente tem que também valorizar. A crítica faz parte, mas o momento de apoiar é importante para a confiança ficar em alta. Para segunda-feira ainda temos que avaliar a situação física de todos”, detalhou Daniel.
O confronto de volta da Copa do Brasil será dia 23 de maio, e o Galo joga contra o Ceará em Fortaleza com a vantagem do empate. Se o adversário vencer por um gol, a vaga nas oitavas de final será definida nos pênaltis.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha