Esportes

CSE deve manter a base para encarar o Itabaiana fora de casa

Partida acontece em Sergipe às 16 horas de domingo (5)

Por Tribuna Independente 04/05/2024 08h50 - Atualizado em 04/05/2024 12h00
CSE deve manter a base para encarar o Itabaiana fora de casa
Técnico Jaelson Marcelino está confiante em uma vitória do CSE - Foto: Assessoria

O CSE enfrenta o Itabaiana neste domingo (5), às 16h, em Sergipe, pela segunda rodada da Série D. O time de Palmeira dos Índios espera a regularização do atacante David Braw na CBF para marcar sua estreia. Ele vem do CRB e é o principal reforço do técnico Jaelson Marcelino.

A Série D conta com 64 clubes divididos em oito grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata. Na estreia o CSE ficou no 0x0 com o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Tricolor mexeu no elenco para a disputa quarta divisão. Nesta temporada, o clube foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano, sendo eliminado na semifinal pelo ASA, e reformulou o grupo.

Para a Série D, a diretoria mudou de técnico, trocando Carlos Perreira por Jaelson Marcelino, e contratou ainda oito atletas. Outros dez jogadores deixaram o CSE. A provável escalação tem Pedro Campanelli; Talles, Caio, Diego e Jeferson (Filipe Ramon); Tenner, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Ibson Melo e Reninha (Tata Baiano).