Esportes
CSA segue no mercado da bola e técnico quer mais 5 reforços

Já chegaram oito. Cristian de Souza quer mais cinco. O técnico do CSA já passou as demandas de contratações para o CSA nesta Série C, de olho no melhor desempenho do elenco. O meia Alan Pedro, ex-Campinense, foi o último reforço anunciado e já está regularizado para a próxima partida. O Azulão encara a Ferroviária neste domingo às 16h30 no estádio Rei Pelé.
Foram contratados para o Brasileirão o goleiro Thomazella, o zagueiro Bruno Cardoso, os laterais Raphinha e Guilherme Dal Pian, o meia Buga e os atacantes Iury Tanque e Vitor Leque. Desses sete, apenas Buga ainda não estreou, ficando no banco na derrota por 3x1 para o Ypiranga, em Erechim. As prioridades do treinador estão no setor defensivo.
O centroavante Tiago Marques continua machucado, e Iury Tanque deve seguir no comando de ataque do CSA contra a Ferroviária. O zagueiro Thiago Lopes, os laterais Eduardo e Kevin, o volante Luan Martins, o meia Marcinho e o atacante Vinícius Popó ainda têm contrato com o clube e querem receber as verbas rescisórias. Eles estão treinando em separado. “Aqueles jogadores que conseguirmos empregá-los em outros clubes, em concordância com os próprios jogadores, ótimo. Os que não conseguirmos, vamos buscar resolver internamente dentro da realidade financeira do CSA”, disse o gerente Luciano Lessa.
INGRESSOS
Ingressos para CSA e Ferroviária neste domingo já estão sendo vendidos. Arquibancada alta será R$ 30 e a cadeira custa R$ 100. Os pontos de venda são Viva Alagoas (Maceió Shopping); Kiosk (Shopping Pátio); Poly Sport (Centro); Loja do Azulão e pelo site www.futebolcard.com .
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG