Esportes
CRB anuncia contratação do atacante alagoano Getúlio, ex-Avaí
Jogador de 26 anos, natural de Major Isidoro, estava no Goiás e chega para reforçar o Galo no restante da temporada
O CRB anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Getúlio, de 26 anos. Alagoano de Major Isidoro, o jogador estava no Goiás e chega para reforçar o Galo no restante da temporada.
Histórico
Apesar de ser alagoano, será a primeira vez que Getúlio joga em um time do seu estado. Ele iniciou a carreira na base do Tombense-MG e passou pelo Cruzeiro ainda na categoria sub-20.
Tendo ainda vínculo com o Tombense, ele foi emprestado ao Avaí, onde começou a jogar no profissional em 2018 e 2019.
Teve sua primeira experiência internacional ao defender o time português Paços de Ferreira. Voltou para o Avaí, onde ficou de 2020 a 2021.
Jogou então no Vasco em 2022 e depois foi para o Ventoforet Kofu, do Japão, onde estava até o ano passado.
O atacante jogou no Goiás nos primeiros meses deste ano até se transferir para o CRB.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Dois homens são encontrados mortos em região de mata no Litoral Norte de Alagoas
-
2Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
3Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
4Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
5calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor





