Esportes
FAF confirma datas e horários da final do Campeonato Alagoano
Duas partidas contarão com a participação da arbitragem de vídeo (VAR) e serão transmitidas pela FAF TV

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou na noite de terça-feira (19) as datas e os horários da grande final do Campeonato Alagoano, entre CRB e ASA.
O primeiro duelo será no dia 30/3, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo da volta está marcado para o dia 6/4, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 16h. Dono da melhor campanha da competição, o CRB conquistou a vantagem de poder decidir o título em casa.
As duas partidas contarão com a participação da arbitragem de vídeo (VAR) e serão transmitidas pela FAF/TV (YouTube), Band Nordeste e Nosso Futebol.
ASA solicita arbitragem Fifa
O ASA solicitou nesta quarta-feira (20) arbitragem Fifa para a primeira partida da grande final do Campeonato Alagoano é Massa 2024, que será disputada no dia 30. No pedido, o ASA também solicita que a equipe do VAR seja Fifa.
A Federação Alagoana de Futebol vai encaminhar o pedido à Comissão de Arbitragem da CBF, que vai definir os árbitros e assistentes que trabalharão na partida.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo