Esportes
Morre João Leonardo, zagueiro que defendeu o ASA no Campeonato Alagoano Sub-20 em 2023

O zagueiro João Leonardo Isidoro de Almeida, 20 anos, que defendeu o ASA de Arapiraca no Campeonato Alagoano Sub-20 em 2023, morreu nesta terça-feira (19). A causa da morte do atleta não foi divulgada.
Em nota, o ASA lamentou a morte do atleta e desejou forças para os familiares e amigos. Uma campanha nas redes sociais solicitava doação de sangue para o jogador.
João Leonardo era irmão do jovem Pedro Nicolas, atleta do sub-17 da equipe arapiraquense.
O velório será realizado na Igreja de Deus no Brasil, às 12h. O sepultamento acontece no povoado Sapucaia, em Arapiraca, às 17h.
CRB emite nota
"O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do jovem João Leonardo, que teve passagem pela base do Galo de Campina em 2021. O CRB se solidariza com familiares e amigos diante desse momento de dor."
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais