Esportes
CSA anuncia Cristian de Souza como novo treinador
Técnico já desembarcou em Maceió com seu auxiliar Rafael Permiska e já comanda treinamento na tarde desta sexta-feira (15)
O CSA anunciou nesta sexta-feira (15) o seu novo treinador. Trata-se do gaúcho Cristian de Souza, de 46 anos, que teve como último clube o Botafogo da Paraíba. Ele já desembarcou em Maceió com seu auxiliar Rafael Permiska e treina o time no Complexo Sportivo Gustavo Paiva.
Natural de Quaraí, Cristian iniciou a carreira de treinador no Esportivo-RS. Passou depois por Pelotas-RS, Grêmio B, Figueirense Sub-20, Farroupilha-RS, Ceará, Rio Branco-AC, Paraná Clube, Cianorte, Guarany de Bagé-RS e Veranópolis-RS.
Seus últimos times foram o Manauara-AM (do final de 2022 até abril do ano passado), o São Luiz-RS (de maio até outubro de 2023) e o Botafogo da Paraíba, onde ele ficou de dezembro de 2023 até 28 de fevereiro deste ano.
O coordenador de futebol do CSA, Marquinhos Mossoró, recepcionou Cristian de Souza e Rafael Permiska no Aeroporto Zumbi dos Palmares e de lá eles seguiram para o centro de treinamento do clube, onde os novos membros da comissão técnica foram apresentados ao elenco.

A apresentação do treinador está marcada para segunda-feira (18), às 14 horas.
Mais lidas
-
1Crise de ansiedade
Raí Saia Rodada cancela shows e equipe revela diagnóstico
-
2Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
3Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
4Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
5Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo



