Esportes
Lateral do CRB tem constatada ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Vitinho terá que ser submetido a uma cirurgia e ficará um bom tempo afastado dos gramados
O CRB anunciou na tarde desta segunda-feira (11) que o lateral-esquerdo Vitinho teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia.
Este tipo de lesão costuma demandar um grande tempo de recuperação e é provável que o atleta só volte, caso retorne ainda este ano, no final da temporada.
Vitinho foi anunciado como reforço do CRB no dia 8 de janeiro. O lateral tem passagens por Paraná, Grêmio, Ypiranga de Erechim-RS e Sampaio Corrêa, clube onde disputou a última Série B.
O lateral tem 12 jogos com a camisa do CRB, mas tem sido reserva de William Formiga, entrando geralmente no segundo tempo. Foi titular quando o Galo utilizou um time para poupar os titulares, geralmente no Campeonato Alagoano.
A última partida foi contra o Murici, quando Vitinho sentiu a lesão e precisou ser substituído no segundo tempo.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC




