Esportes

CSE e ASA querem uma vaga na final do Campeonato Alagoano

Primeiro jogo semifinal entre os rivais acontece neste domingo (10) em Palmeira dos Índios

Por Tribuna Independente 09/03/2024 08h35 - Atualizado em 09/03/2024 09h11
CSE e ASA querem uma vaga na final do Campeonato Alagoano
CSE e ASA voltam a se enfrentar este ano e agora vale vaga na final - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

CSE e ASA duelam neste domingo às 17h no Estádio Juca Sampaio, pela semifinal do Campeonato Alagoano, no chamado clássico do interior. No jogo de ida, em Palmeira dos Índios, os treinadores devem contar com força máxima e mandar a campo as formações da última rodada da primeira fase.

O técnico Eduardo Parreira, do CSE, montou uma formação alternativa no meio de semana contra o Aliança. O Tricolor venceu por 3x0. Domingo, o treinador deve repetir a escalação que derrotou o CSA, por 3x2, e garantiu a classificação para a semifinal do Alagoano. A provável escalação tricolor tem: Pedro Campanelli; Talles, Diego, Murilo e Gilmar; Claudevan, Índio, Trindade e Luiz Fernando; Edinho e Ibson Melo.

Do lado Alvinegro, o técnico Rodrigo Fonseca também escalou os reservas contra o Cruzeiro-AL, pela 5ª rodada da Copa Alagoas. Com a volta dos titulares, o ASA deve entrar em campo para o primeiro jogo da semi com: Bruno; Paulinho, Ronni Lobo, Benné e Gabriel; Colina, Allef, Wescley e Didira; Keliton e Flávio Souza.

O CSE tem dois jogadores na corrida pela artilharia do campeonato: Ibson Melo e Luiz Fernando estão com três gols. Flávio Souza é o principal goleador do Alvinegro também com três. O jogo de volta está marcado para o dia 17, no Municipal de Arapiraca.

ARBITRAGEM

Na partida de domingo entre CSE e ASA, a arbitragem será comandada por Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF). Ele terá como assistentes Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Pedro Jorge Santos Araújo (CBF).

Na arbitragem de vídeo, foram escalados: José Ricardo Laranjeira, Ruan Luiz de Barros e Márcio dos Santos Oliveira, todos da CBF.

SEGURANÇA

A Polícia Militar de Alagoas definiu, o esquema de segurança para o primeiro confronto entre CSE e ASA, válido pela fase semifinal do Alagoano é Massa 2024. A reunião de planejamento foi realizada no auditório do Cisp de Palmeira dos Índios, com representantes de todos os envolvidos no evento.