Esportes
Murici perde pênalti, fica no 0x0 com Penedense, mas avança às semifinais
Empate deixou o Verdão da Zona da Mata com o quarto lugar; adversário na próxima fase será o CRB em dois jogos
O Murici empatou sem gols com o Penedense na tarde deste sábado (2) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, mas mesmo assim garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Alagoano. O Penedense encerrou sua participação na volta à elite estadual e agora volta atenções à Copa Alagoas.
O Verdão da Zona da Mata vai encarar uma parada duríssima nas semifinais. Como terminou a fase inicial em quarto lugar, o time alviverde vai enfrentar o CRB em duas partidas e o Galo vai ter o jogo decisivo em seus domínios.
O pênalti perdido
O time muriciense teve a chance de vencer em cobrança de pênalti no segundo tempo. Aos 17 minutos Mateus Sabiá bateu no canto esquerdo do goleiro Diogo, que foi na bola e defendeu, mandando para escanteio. O placar ficou mesmo em 0x0.
Veja a cobrança:
Classificação e próximos jogos
O Murici terminou a primeira fase no quarto lugar com 10 pontos e vai enfrentar o CRB nas semifinais. O primeiro confronto será no Estádio José Gomes da Costa e o segundo no Estádio Rei Pelé em datas e horários a serem definidos pela Federação Alagoana de Futebol. O Penedense encerra sua volta ao Campeonato Alagoano na sexta posição empatado com o Coruripe com sete pontos.
Pela Copa Alagoas, os dois times voltam a jogar entre si no meio de semana, só que em Penedo, no Estádio Alfredo Leahy. A partida acontece às 19h30 na quarta-feira (6) e é o duelo entre os líderes do Grupo A (Penedense) e Grupo B (Murici).
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




