Esportes
De virada, Murici vence o Confiança e avança para segunda fase da Copa do Brasil
Mazinho e Ciel marcam para o Verdão da Zona da Mata, que vai enfrentar o Sport, que eliminou o Trem do Amapá

O Murici é o segundo classificado de Alagoas para a segunda fase da Copa do Brasil e garantiu mais R$ 945 mil de cota. Jogando na noite desta quarta-feira (28) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Verdão da Zona da Mata derrotou o Confiança de virada e vai enfrentar o Sport Recife, que eliminou o Trem do Amapá com uma goleada de 4x0 no Amapá.
Todos os gols saíram no segundo tempo. O Confiança abriu o placar aos nove minutos com Lucas Rian, que driblou o goleiro Alexandre e completou para o gol. Confira:
A reação do time alagoano chegou aos 35. O volante Mazinho cabeceou para o gol após cruzamento e deixou tudo igual.
E a virada aconteceu apenas cinco minutos depois. Aos 40, Ciel recebeu de Lima pouco depois da bola bater na trave e fez o segundo do Murici, que deu números finais ao jogo, Murici 2x1 Confiança. Veja os dois gols alagoanos:
Próxima fase
Na segunda fase, o Murici pelo regulamento joga fora de casa. Como o Sport se classificou, viaja para Recife. A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai definir dia e horário do jogo. Em caso de empate, nesta próxima fase, a partida vai para os pênaltis.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'